Página inicial

Lançado o Manual Normativo de Trabalhos de Conclusão de Cursos da UERN

03/05/2015 17:49
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) e o Sistema Integrado de Bibliotecas Reitor Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, da UERN, lançaram nesta...

—————

História da Física

01/02/2013 08:00
Desde os primórdios da humanidade, o homem tenta compreender a natureza, o seu destino e a utilidade de tudo o que nela existe. Os gregos foram os...

—————

NOTAS NOTURNAS.

07/12/2011 15:52
  Ao cair da noite todas as criaturas saem para dançar ao som dos ventos. É nesse momento que o bem e o mal baixam guarda em uma...

—————

zum zum zum....zum

12/08/2011 06:15
Eles tentam apagar meu brilho, eles tentam me rotular, mas sabe o que isso me dá? Mais vontade de brilhar.

—————

Heróis anônimos

06/06/2011 08:30
Heróis anônimos Iniciava-se mais um dia em uma grande cidade. A agitação e o grande número de carros nas ruas refletia a época do ano: faltava...

—————


O Mosquinha está no Ar!!!

 

Oi Gente!! O mosquinha é um site de variados assuntos, em que irá te deixar informados com os assuntos importantes e interessantes do dia e da semana. Vamos também disponibilizar alguns programas, livros, músicas, vídeos e fotos (Fique atento à Galeria de Fotos!!)  para download. Vocês poderão fazer pedidos através do Mural de Recados, e a gente irá fazer o possível para disponibilizar!!